Os japoneses e americanos garfam brasileiros, modificam decisões de juizes, escondem resultados de exames, tudo para terem um campeão da patrea e infelizmente aqui no Brasil não vejo isso. Será que não seria mais vantagem para nós inventarmos um campeão também?? Que ele não seja o melhor(que é muito difícil pois estamos no Brasil terra do MMA), mas que ele seja famoso, que tal um Cacareco que faz frente a qualquer top, um Jacaré que ainda nos dar o prazer de lutar por aqui ou um Cigano da MTL??
Que ele não seja o melhor, mas que ele seja brasileiro, vamos voltar as atenções para o Brasil, vamos colocar nossos herois que lutam por aqui contra os herois americanos. Se continuarmos assim vamos continuar submissos a americanos e japones galera.
Hoje a noite afim de ajudar a derrubar o EUA e o Japão de uma só vez rsrs tomei a iniciativa de lançar a campanha: "Não repita UFC Rules e sim BATA NO PEITO E GRITE BEM ALTO MTL(FURY FC, PREDADOR, SUPER CHALLENGE) PORRRAAAAAA!!!!"

Se vc tem esperanças de que um dia ainda vai comprar um ingresso p assistir Wand vs Arona no Maracana peça por um desses eventos no Sabado Campeão.
Obs: a parte da campanha está pode ser tomada como umabrincdeira, resolvi acrescentar só como conteudo descontraido para o post, mas o assunto eu considero de suma importancia p/ nós pois se agora que conseguimos a TV aberta não fizermos a coisa certa, vamos continuar submissos. Se a audiencia so umentar quando o UFC entrar no ar, nunca vamos ter um evento pra competir com o EUA.

A MTL ou o Fury não produzem um show de abertura igual ao do Pride não são realizados em estadios? isso tudo é culpa nossa...
Se agente conseguir um evento nacional sendo transmitido ao vivo na Tv aberta so vamos ganhar com isso, o evento vai conseguir mais patrocinadores e com isso mais condições para realizar grndes confrontos aqui em nossa terra, agora se os fãs brasileiros quiserem realmente continuar vendo Fedor, Minota, Randy, Lidell, Wand, Cro cop , Arona, etc somente pela telinha é só dar audiencia a UFC e mover esse topico p outra seção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário