Apesar dos rumores fedor emilianenko não luta no final do ano
Na primeira semana de novembro, houve persistentes rumores de que Fedor Emelianenko - o numero 1, ia lutar no Japão.
Numa carta aos fãs japoneses sobre o Mix - Fight Championship site, ele declarou, "Que o seu desejo se tornaria uma realidade se ele fosse lutar no Japão em New Year's Eve", e continuou, "eu entrei em contato com o M - 1 Global e recebi total apoio No meu desejo de continuar a tradição dos combates no Japão, em New Year's Eve ".
Essa palestra foi colocada rapidamente ao resto do mundo quando o presidente do M - 1 'Global e CEO, Monte Cox, disse que não ia acontecer, que ouve uma oferta, eles analisaram, tentaram ver se era possivel, mas no final desistiram por causa do tempo.
"Ela não era uma má idéia. Foi planejado para ser tipo uma espécie de adeus aos fãs de Fedor no Pride ".
Agora, na quinta - feira, o Mix - Fight Championship site anunciou, "O primeiro evento M - 1 Global será no Japão, Saitama Super Arena, no dia 31 de dezembro! e ninguem menos que Fedor Emelianenko Campeão peso-pesado do Pride vai fazer a luta principal do evento ".
Nenhum outro detalhe foi encontrado, mas quando a luta foi pela primeira vez rumorada o site brasileiro Tatame.com relatou que uma oferta tinha sido prorrogado ao Ultimate Fighting Championship veterano Pedro Rizzo p/lutar contra Fedor
Brian Patton, vice - presidente da M - 1 Global, no entanto, negou qualquer conhecimento da luta.
"A equipe está no Japão agora, mas é em relação a uma luta na Primavera. Que eu saiba, não é Fedor, em dezembro. A não ser que as coisas mudaram desde a nossa última conferência telefônica, mas esse não era o objetivo quando a equipe partiu para o Japão.
"Existe a possibilidade da gente fazer algo no Japão, em Maio ou Junho, e foi p/ isso que a equipe foi para o Japão".
Patton também afirmou, "(M - 1 Global) n sabe nada sobre o MFC M - 1 site, o que significa que não estamos a cargo do mesmo.
"Estamos esperando para anunciar nossa primeira luta por dez 1."
Ele também esclareceu que Emelianenko, está autorizado a lutar por outras organizações fora da M - 1 Global, mas qualquer dessas lutas tem que ser aprovadas pela M - 1 em primeiro lugar.
Fonte MMA Weekly
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário