
Ator americano diz ser viciado pelo esporte
Dwayne ''The Rock'' Johnson além de ser um dos mais bem pagos atores de Hollywood carrega a luta no sangue. Porém o pro-wrestler não é fã somente da teatral luta que pratica. O ator que é figurinha fácil em qualquer transmissão do UFC mostra todo seu entusiasmo e paixão pelo esporte.
''O vale-tudo requer uma condição atlética fora do normal, fora a estratégia que precisa ser elaborada de forma diferente para cada luta, pois é um jogo completamente imprevisível. Até o melhor lutador do mundo pode sofrer uma derrota. É muito excitante, eu simplesmente amo o esporte e respeito muito os atletas, inclusive já fiz amizade com vários lutadores''.
Para The Rock, o vale-tudo é o futuro da luta mundial, apesar de também ser fã de boxe, ele acha o MMA mais interessante e divertido.
''Ainda acho que o boxe é uma grande luta. Tem excelentes lutas por vir e com certeza assistirei a todas. Porém o vale-tudo, para mim, é um fenômeno. As lutas são muito maneiras e podem transcorrer de diversas maneiras. É um esporte tão completo que está claro porque está se tornando tão popular''.
Como está sempre nos eventos mais importantes, o ator conhece diversos lutadores, inclusive se tornou amigo pessoal de alguns. ''O Randy Couture é um cara que eu tenho o privilégio de conhecer. Ele possui uma estória incrível. Vocês viram sua ultima luta? Foi um show de talento e ética. Também sou amigo do Chuck Liddell. Eu amo o Chuck. Também gosto muito do Georges St. Pierre, é muito bom ver um cara que é uma máquina de nocautear ser extremamente humilde. Eu aprecio muito esse tipo de lutador, que além de grandes artistas possuem uma humildade incrível, para mim esse é a cara do esporte''.
Fonte: Gracie magazine
Nenhum comentário:
Postar um comentário