
Depois de seis meses de vagas especulações, o novo Pride pode estar chegando. A nova empresa de Mixed Martial Arts World Victory Road Inc., emitiu um aviso quinta-feira, de uma conferência em Tóquio no Prince's hotel no dia 15 de outubro.
O contato que divulgou a noticia veio de um funcionario da J-Rock, o grupo promocional de Hidehiko Yoshida e seus estaveis lutadores.
Uma boa fonte indicou ao Sherdog ao Sherdog.com que a J-Rock será responsavel pela maioria das operações da empresa, enquanto Akira Sakata(ex-UFC Japan) será o homem por tras das promoções.
O anuncio também afirma que Tadao Yasuda, Naoya Kinoshita e Tomiaki Fukuda vão estar presentes.
Yasuda é um rico promotor de varios Pro-Boxers e lutadores de MMA chefe da Don Quijote uma das maiores cadeias de lojas do Japão e varias no Hawai também. Talvez ele seja mais conhecido pelo mascote o pinguin azul Donpen, que aparece com Hidehiko Yoshida e nas imfames entradas de Kazuhiro Nakamura.
Kinoshita é o presidente do Kinoshita Group, uma prominente corporação de construção japonesa. A empresa se especializou em contruções de casas, habitações para aluguel, desenhar apartamentos, projetos residênciais em grande escala e manutenção de construções. Atualmente o Kinoshita Group tem mais de 1600 empregados e tem outras afiliadas no Japão, China e EUA.
Fukuda é o presidente da Associação Japonesa de Wrestling. Ele é também o vice - presidente da Federação Internacional de Wrestling e Estilos Associados, conhecido pelo acrónimo francês FILA, que todas as sanções internacionais amador esforçamos concorrência.
Fukuda é notável no mundo da luta pela sua associação com o Pride e Combat Wrestling, que influenciou a Associação japonesa de Wrestling a introduzir "Pankration".
O mais importante é que a fonte revelou que vai utilizar o judoca superstar japonês Hideiko Yoshida e seu principal e livre agente Takanori Gomi.
A participação de Hioshida não é nenhuma surpresa pois ele é a maior estrela da J-Rock que será responsavel por grande parte da empresa e talvez ele seja o mais popular dos agentes livres do Pride.
Apesar das especulações de que Gomi ia assinar com o K-1 Heros, uma fonte revelou que o mesmo tem uma relação dificil com a Fight Entertainment Group.
O primeiro evento da empresa pode ser confirmado para fevereiro de 2008 na conferência dia 15 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário