

"Eu não estou surpreso com a saída de Couture, Falei com ele semana passada e ele disse que se não podia enfrentar F4edor Emilianenko, então ele não tem mais nada a provar ao mundo do Mixed martial Arts.
Eu sei que ele está bem ocupado, no momento ele se encontra na Africa do Sul, participando de um filme. Eu Acho que é uma grande jogado do Randy, terminando a carreira enquanto está no Topo.
Como Sabemos Randy ja havia se aposentado antes. O MMA muda todo dia, então quandoele estiver pronto para sair da aposentadoria novamente, ainda vai estar sob contrato e estarei pronto para promove-lo novamente", Disse Dana White.
Couture Saiu da Aposentadoria em março, depois de derrotar o campeão heavyweight Tim Sylvia. Ele Assinou um contrato de quatro lutas para seu retorno; no entanto, ja em fevereiro(antes mesmo de lutar com Sylvia) , Couture disse que não cumpriria necessariamente os termos do contrato, e que havaliaria sua carreira luta por luta.
Embora Couture tenha dito que a incapacidade do UFC em assinar com Fedor Emilianenko tenha sido o combustivel para sua decisão, o dinheiro, ou falta dele pode ter sido o mais importante.
No início desse ano a Zuffa comprou a organização japonesa Pride FC, mas o UFC teve que voltar a assinar com muitos lutadores da elite, como Mauricio Shogun, que exigiu valores iguais aos de outros lutadores como Couture.
Couture ganhou um salário basico de $250.000 e um bonus pela vitória sobre Gabriel Gonzaga no UFC 74, em sua estreia, Mauricio Rua ganhou $150.000 quando foi derrotado por Forrest griffin no UFC 76 mês passado.
Fonte: MMA Junkie
Nenhum comentário:
Postar um comentário