
Na seguda feira passada o ex-Campeão mundial de boxe confessou ser culpado por porte de drogas e de ter dirigido sob influência de cocaína, em audiência diante da Justiça do Arizona, nos Estados Unidos.
Sua confissão de que havia usado cocaína naquele dia e de que era viciado na droga livrou Tyson da prisão em dezembro. Tyson agora pode pegar três anos e nove meses de prisão por porte de drogas e até seis meses de cadeia por dirigir sob efeito de cocaína. O julgamento de Tyson foi marcado para 19 de dezembro.
Vestido de camiseta azul claro e calça azul escuro durante breve aparição na Suprema Corte de Maricopa, o melancólico Tyson, de 41 anos, respondeu rapidamente a uma série de perguntas do juiz sobre o acordo de confissão, afirmando ser culpado quando perguntado como se considerava a respeito de cada acusação.
Tyson foi detido em 29 de dezembro em Scottsdale, no Arizona, após ter sido flagrado dirigindo de forma estranha e quase ter batido num carro de polícia ao sair de uma boate.
Promotores disseram na segunda-feira que Tyson tinha 2,16 gramas de cocaína e traços de maconha no corpo no momento da prisão.
"Mike admitiu possuir cocaína e disse que usa sempre que consegue ter", disse o policial responsável pela prisão em seu relatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário