
Foi divulgada uma entrevista no site da revista GracieMag onde Fedor Emelianenko, Campeão Mundial de MMA, fala sobre negociações com o UFC, seus treinos, Campeonato Mundial de Sambo, etc. Confira a entrevista na integra:
Ele pode não estar lutando, mas o treinamento continua em ritmo forte. Quem garante é o próprio Emelianenko Fedor. Assunto de muita especulação e ansiedade daqueles que acompanham o mundo das lutas, o campeão mais dominante da história do Pride deu longa entrevista ao site russo Mixfight. Na conversa, Fedor abordou vários tópicos, e os melhores momentos o GRACIEMAG.com traz abaixo. Confira:
Treinamento
"O treino está como sempre, muito boxe, muito wrestling. Os últimos dois meses passei em Staryi Oskol (cidade natal de Fedor), fizemos um camp lá. Quase todos do Red Devil (equipe) estavam presentes."
Descanso
"Não tive férias ou algo parecido. Não viajei para qualquer lugar. Eu achei que havia a possibilidade de eu lutar em setembro, mas no meio do camp o Vadim (manager de Fedor), me avisou que não haveria a luta. Decidi manter os treinos no mesmo ritmo. Eu estava ajudando outros membros da equipe a se prepararem para as próximas lutas."
Contrato com o UFC
"Acho que Vadim está numa posição melhor do que a minha para comentar. Até onde eu sei, o contrato vem sendo negociado. Há pontos que não aceitamos, há outros que eles não gostam. Estamos trabalhando para chegar a um compromisso."
Cro Cop e Minotauro
"Eu vi a luta do Cro Cop, mas não a de Minotauro. O que eu posso dizer? Até onde eu sei um ganhou e o outro perdeu. Acho que o Cro Cop está cansado psicologicamente, e esta é a fonte dos problemas dele."
Adversário no UFC
"Até onde eu sei, ofereceram Randy Couture a mim, e por isso muito tem sido falado sobre este lutador. Respeito muito Randy Couture. Para ser honesto, eu nem gostaria de lutar com ele, pois o admiro muito, poderíamos nos tornar amigos. Mas ora, luta é luta, e se eles nos colocarem um contra o outro...Do jeito que as coisas vão indo no UFC, terei de lutar com ele. E não terei qualquer problema em lutar na gaiola."
UFC x Pride
"Para os espectadores, acho que o Pride era mais interessante no que se refere aos valores de produção dos eventos e das lutas dos cards. Agora, com o UFC contratando vários lutadores, os cards ficaram bem melhores. Mas em relação aos valores de produção de evento, o Pride era melhor."
Campeonato Mundial de Sambo
"Sim, vou estar lá. No mínimo quero representar a Rússia. Fui selecionado para o time e quero lutar pelo país. Fiz por merecer meu lugar, e vou lutar no Mundial."
Nenhum comentário:
Postar um comentário